29 janeiro, 2015

Aleatório

   Eu bati o olho nesse quarto e quis ser teletransportada pra lá (e que ele virasse meu também).

    Hoje fiz o melhor bolo de cenoura do mundo e acabei me entupindo dele! Bati no liquidificador 3 cenouras médias, 3/2 copo americano (aquele de tomar cerveja) de óleo, uma xícara de açúcar e 2 ovos. Depois acrescentei 2 xícaras de farinha de trigo e misturei à mão, assim que a massa incorporou, coloquei uma colher de fermento e misturei mais um pouco. Levei ao forno já pré aquecido. 
   Pra calda de chocolate misturei uma xícara de leite, 4 colheres de achocolatado em pó, uma de açúcar e uma bem caprichada de manteiga, levei ao fogo e esperei engrossar por uns 15 minutos sem parar de mexer. Depois é só despejar a calda por cima do bolo e thãram!

   "Você faz lista em sua cabeça sobre o que você quer em alguém que você goste, como cabelo castanho e uma voz doce. A mente afiada e um coração mole, um senso de humor que realmente te faz rir como se você acreditasse naquilo. Isso e aquilo. E que é tudo besteira, porque as pessoas não são listas. E eu sempre queria ser a pessoa que fez alguém perceber isso. Eu quero encontrar com alguém com uma lista em sua cabeça que não é nada como a pessoa que eu sou e eu quero isso para mostrar-lhes o que eles nem sabiam o que estavam procurando. As pessoas que pensam que sabem o que querem estão se enganando. Ninguém realmente sabe o que ou quem eles querem. Não até que a pessoa certa apareça em sua frente"- Marianna Paige

   Conheci um artista a pouco tempo que faz essas obras incríveis com um traço e borrão único! O mais legal que eu achei foi que ele conseguiu juntar o estilo realista com algumas marcas do modernismo (que seria os borrados). O nome dele é Cesar Biojo e pra quem quiser conferir mais obras dele, clica aqui.


   Eu já devo ter postado esse vídeo em alguma playlist, mas ele é tão lindo que eu quis colocar ele aqui de novo pra quem ainda não o viu. É um dos meus clipes favoritos pela tamanha simplicidade e a dinâmica entre os dois junto das suas personalidades bem marcadas e reservada à eles. Da vontade de ficar dando replay o tempo todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário