04 setembro, 2012

Barriguinha de Fora - Cropped Top

Sabe aquelas americanas da costa? Então, uma coisa que elas não vivem sem é mostrar a barriga. Acredito que a raiz dessa tendencia do top cropped surgiu do estilo dessas garotas. Galeris, fiquei #chatiadíssima enquanto buscava imagens para esse post, uma onda de depressão me atingiu! Estava eu com meu humilde brigadeiro quando de repente, começo a achar mil e uma meninas com a barriga sequinha, acabei deixando meu brigadeirinho de lado. :( Sério, eu sou Kiko na versão feminina! E tenho pancinha, porque não vivo sem doce. :'(
Mas para a minha alegria e da sociedade, ainda falta um tempinho (minúsculo) para o verão chegar! Yeee! E nesse meio tempo da pra malhar a pança na academia!
Então, bora se inspirar nessa tendencia do top cropped?
Siiim, da pra usar o top cropped desde agora! Garotas transadinhas, espertinhas e estilosas já fazem isso! HAHA! Olha o look aí de cima, é só colocar uma blusinha mais justa por baixo do top cropped mais largo. Jogar um casaco, uma saia, short ou calça e botinhas (que fica lindo!), mas também pode apostar em outros calçados como sapatilha, sneaker com salto, salto e até um all star cai bem.
Enquanto tem garotas orando na academia pra perder algumas medidas, tem meninas que fazem de tudo para ganharem curvinhas. Então use a moda a seu favor. O top cropped pode ser uma ótima opção. É só fazer que nem a Betty nesse look. Sainha com cós mais baixo + blusa cropped na altura do umbigo.
Tô apaixonada pela sandália dela!
Agora uma dica pra quem quer disfarçar a barriguinha e mesmo assim a mostrando. Tem duas opções: a primeira é esse look. Usar o comprimento cropped com  coletinho, mas use sempre aberto. E a segunda é cropped + cintura alta, como o look aí de baixo.

E aí galeris, vocês vão usar?

Beijos,
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário