23 junho, 2012

As Modelos Moderninhas para se Inspirar

Já faz um bom tempo que fico selecionando várias fotos de modelos que vira e mexe me inspiram para fazer alguns posts aqui no blog e mais outras coisas. E de um tempo para cá tive vontade de fazer um post relacionado a essas garotas incríveis que tem muita força de vontade e ainda amam o que fazem: as modelos. Mas sempre que começava a escrever um post sobre elas sempre ficava perdida no título. Até um dia em que estava vendo o blog da Giovanna Ferrarezi e vi um post chamado "Moderninhas em Destaque", e  inspirado nesse título, saiu o meu post com minhas modelos favoritas! Bora conferir?

Willa Holland, 21 anos, norte americana. Ela começou a trabalhar como modelo quando tinha apenas 7 anos, participando da campanha da marca Burberry. Desde pequena ela já arrasava, né?! E obviou, que tava na cara que ela ia fazer muito sucesso! Até saiu na capa da VOGUE teen! Ela também trabalha como atriz.
O estilo da Willa, ao mesmo tempo que é bem básico, é estiloso. Eu sempre a vejo com botinhas nos pés, o que me faz ficar ligadona nos looks dela para me inspirar, porque eu amo botas! Outra coisa é que as fotos dela são super inspiradoras, a maioria, sem ser de editoriais, são tiradas no meio de estradas perdidas nessas florestas americanas, ou ela andando de skate de madrugada. A Willa também é muito espertinha, tem amigos muito gatões. E adivinha quem é um deles...? Ninguém menos que o modelo Francisco Lachowski. Garotas capotam por cima do computador!

Barbara Palvin, uma jovem modelo da Hungria de 19 anos faz um mega sucesso pelo mundo. Foi descoberta aos 13 anos e até então, não para de fazer trabalhos, muito sucesso e fazer muitos marmanjos babarem. Ela também já saiu na capa da VOGUE e fez diversos trabalhos para grandes marcas. 
Ela adora jogar futebol e  cantar, são seus hobbies favoritos!
O estilo da Barbara é o clássico das Models Off Duty. Looks bem usáveis no dia a dia com peças básicas e estilosas. Uma boa ideia para apostar nesse inverno. Ficar quentinha e linda!

A primeira vez que vi Alissa Geraghty foi num editorial da marca Wildfox. Achei ela muito fofinha e me inspirou muito em voltar a ter franja, então ela merece aparecer por aqui. Alissa tem 21 anos e é de Santa Monica. Ela não é tão famosa quanto as outras modelos, mas acho que ela ainda vai fazer sucesso e nos fazer vomitar arco iris de inveja de sua beleza.

 Frida Gustavsson, 19 anos, é uma modelo Sueca. Começou a desfilar em 2008. Logo depois, desfilou para Valentino e desde então, não parou de fazer trabalhos para marcas muito importantes, como a Channel, D&G, Marc Jacobs, McQueen e muitas outras! 
 Frida pensa em se tornar uma estilista. E daria super certo né?! Ela é muito estilosa e vive perambulando por Paris e outros lugares onde desfila com muitos olhares alheios.

Kate Harrison é uma modelo da Nasty Gal e a minha favorita! Pra mim ela tem tudo que uma modelo precisa ter, além de ser linda, exercer muito bem seu trabalho, é simpática e recheada de histórias para contar, uma delas é que Joe Namath propôs a sua mãe (três vezes) e lhe deram presentes - mais notavelmente, uma capa de vison que Kate agora usa como cobertura sofá. Não é genial?! Hahaha!


Behati Prinsloo, 23 anos, é uma Angel da Victoria's Secret. Quando tinha 16 anos, estava de férias dando um rolé na Cidade do CaboÁfrica do Sul, quando Sarah Doukas a "descobriu". Daí ela começou a trabalhar como modelo.
Behati tem um estilo bem despojado e moderninho. Dia desses ela estava cassando um taxi por alguma rua de Paris.

Um beijo e meio,
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário